Denuncia CharutoUzucrackz!!!!!!!!!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Denuncia CharutoUzucrackz!!!!!!!!!!!

Mensagem por RoronoaXD em Qui Ago 17, 2017 8:36 pm

meu nome é RoronoaXD e eu queria fazer uma denuncia do player e staff CharutoUzucrackz pois de acordo com ele existe um tempo cooldown em que o player não pode desafiar o lider de ginasio de 2 horas, esse foi o ''argumento'', ''''''''''''''''argumento'''''''''''' que ele usou porém eu falei com o player e staff Tuke_nuke e ele falou que não existe tempo, e então depois disso o player e staff CharutoUzucrackz ficou o tempo parado sem fazer nada enquanto eu sou obrigado a ir buscar meus direitos,e o player e staff CharutoUzucrackz ainda tirou uma sátira falando '' pode processar'' claramente uma provocação vinda de um cargo tão importante,obrigado fico grato por ler minha carta de processo e fique bem espero que tome providencias sérias com o player e staff CharutoUzucrackz.

Boa noite Mad Mad

RoronoaXD

Ver perfil do usuário

Re: Denuncia CharutoUzucrackz!!!!!!!!!!!

Mensagem por CharutoUzucrackz em Qui Ago 17, 2017 8:57 pm

Olá caro RoronoaXD, estou aqui para responder sua suposta "denuncia", então primeiramente vamos aos fatos.
1- Como líder de um ginásio, eu tenho uma função que é batalhar com o máximo de pessoas possíveis para entreter os mesmos, assim sendo que os perdedores dessas batalhas deverão esperar a sua vez até que eu possa atender outros jogadores.

2- Sendo um líder de ginásio e membro da equipe gestora deste servidor eu tenho meus afazeres tanto dentro como fora do servidor, ou seja, ficar aceitando o desafio de cada jogador que perdeu simultaneamente, desgastaria o meu tempo ajudando outros jogadores, levando em consideração de que tenho minhas próprias tarefas dentro e fora do servidor.

3- Pensando na questão acima, o desenvolvedor deste sistema de ginásios, juntamente com o dono do servidor, criaram uma REGRA (mesmo sendo um tempo a ser repensado) que está a mostra neste print: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Conclusão: Eu poderia simplesmente desativar o recebimento de desafios após ter vencido de alguns jogadores que incluem você, que eu estaria totalmente dentro do meu direito!

Desde já agradeço sua "compreensão".!
CharutoUzucrackz

Ver perfil do usuário

Mensagem por RoronoaXD em Qui Ago 17, 2017 9:04 pm

Olá Caro CharutoUzucrackz,Bom primeiramente quero anunciar nessa devida mensagem que o senhor, não debateu nenhum argumento meu usado na minha denuncia,então em cima dessa sua equivocação,desejo rebater todos os seus supostos ''argumentos''.

1- Não existia nenhum outro player querendo ganhar a insignia,tanto que por esse motivo explicito você ficou deveras parado oquê me chamou atenção

2- O Desenvolvedor do ginasio Denominado como Tuke_nuke, Player e staff, me falou hoje dia 17/08/2017 tanto para mim quanto para o senhor,que não existe tempo.

RoronoaXD

Ver perfil do usuário

Mensagem por CharutoUzucrackz em Qui Ago 17, 2017 9:07 pm

Você leu o terceiro tópico? Eu ganhei 5 batalhas hoje, então eu simplesmente posso desativar o recebimento de desafios até o tempo estabelecido.
CharutoUzucrackz

Ver perfil do usuário

Mensagem por ROTA_Valentai em Sex Ago 18, 2017 8:59 pm

Denuncia em Analise.

Atenciosamente
Valentai

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: